Páginas

08 fevereiro 2011

Detalhes de Histórias de Balneário [I]


Ora bem... de modos que hoje fui a uma aula no ginásio que começava por volta das 13h e o que é de esperar? Que esteja tudo em casa, poucos armários, pouca movimentação, etc. 

O meu primeiro erro!

Estavam umas coisas bonitas logo à entrada do ginásio, na zona da musculação e quando cheguei ao balneário... BAM! vi logo o rabo mais fofinho que alguma vez vi na vida. Redondinho, depiladinho e com uma tatuagem numa das nádegas. O dono do rabiosque foi tomar banho e eu arranjei-me para ir fazer a maldita da bicicleta que dá cabo de mim. 

Também nessa aula houve uma alteraçãozinha, normalmente frequentada por gajas e por um ou outro velhote, hoje apareceram todos os armários jeitosos, com bons corpos. Eu fiquei atrás de um rapaz com um corpo e um rabiosque também muito jeitosos e há uma altura em que temos de deslizar na bicicleta, com as costas paralelas ao chão, enquanto que desalmadas pedalamos. E eu, exausto, quase a cair pó lado (para cima de outro jeitoso careca, ao estilo porta-chaves), olhei para baixo e BAM! 

O meu segundo erro! 

A instrutora mandou logo um gritinho esganiçado a dizer que tínhamos de olhar para a frente... e eu meio constrangido, meio em êxtase por ter de olhar em frente... E que visão agradável. 
Depois da aula acabar fui para a musculação e, contrário à última vez que lá estive, também estava cheio de armários. Mas, espero não ficar como eles, são muito ridículos. Um deles que já tem um corpo bastante escultural estava, notava-se, obcecado. Usava os pesos máximos, fazia todo o tipo de caretas, repetia uma ou duas vezes e não conseguia mais, levantava-se e ia relaxar. Eu e outra senhora que lá estava íamos rodando as máquinas a fazer 3x15 em cada uma. E sempre que invadíamos uma máquina que, supostamente, era dele, ficava possessa. Foi ter com a senhora e perguntou-lhe se podia usar a máquina e BAM! recebeu um não como resposta, ficou atónito e foi-se embora para outra. Depois veio à minha mesmo quando estava a acabar e perguntou-me se podia ficar com a minha. Eu disse que sim e fui para outra em frente só para o observar. Muito patético. Andava lá outro, muito magricelas, com alguns músculos... mas esse tá condenado, não tem corpo para mais. Ups. 

Depois de percorrer as cinco máquinas iniciais fui para o balneário, onde haviam lá uns rabiosques asquerosos à mostra. Depois apareceu o armário patético que subiu na minha consideração quando tirou a calcinha. É que de modos que usava cueca (+1 ponto) e tinha uma pila muito bonita (+3 Pontos). Fui para o duche e demorei algum tempo, a relaxar e a massajar o couro cabeludo. Quando acabei o banho e me estava a secar não é que me entrar um home pelo chuveiro a dentro?! 

Eu mal me apercebi. Ele fechou a cortina, pediu desculpa e foi para o chuveiro do lado. Eu só tive tempo para dizer um incrédulo 'Não faz mal...'

Quando já me estava a vestir, ele apareceu e pude apreciar melhor o corpo do senhor. A melhor descrição é: bear, musculado, sem pêlos, careca, 1,75cm, relativamente interessante. Para a próxima digo-lhe que há espaço para os dois!

Estou um bocado dorido!

6 comentários:

~Gil disse...

bear e sem pêlos na mesma descrição não tou bem a ver. LOL

LusoBoy disse...

Também ia comentar sobre o bear sem pêlos mas o Gil já o fez. :P

My memories haunt me disse...

Bear e sem pêlos? Whaat? ah! pelos vistos não fui o único a ter a mesma reacção LOOOL

Unknown disse...

Refiro-me ao físico lol... aquele gordinho musculado... só que sem pêlos pah!!! Acompanhem... :P

Ok Ok não me saí bem lol

Anónimo disse...

bem, se fosse eu não tinhas que convidar, só saia se me pedisses para sair loool

Unknown disse...

Sr Miguel...

Assim é que se fala ;)