Páginas

14 março 2011

Detalhes do Desgosto

É importante referir que o meu eu ZEN faz um grande esforço para não julgar alguém... mas às vezes é muito difícil e hoje foi um desses dias. 

O que é que vocês esperam quando vão ter um colega novo, que vai fazer quase sempre o vosso horário, que vai partilhar umas 24 horas por semana convosco...? Alguém que seja minimamente interessante... beleza q.b., postura q.b., simpatia q.b., etc.. 

Hoje entrava um colega novo. Entrávamos à mesma hora... quando eu estava na sala de pessoal a preparar-me para entrar e vi tal personagem entrar pela porta... fiquei logo sem palavras. Mas claro, dei-lhe o benefício da dúvida. E porque não, surgir uma Susan Boyle dali!?

À hora do almoço quando tive acesso ao telemóvel, o desespero foi tanto que... mandei a seguinte mensagem:
Olha... O gajo a quem tou a dar formação... N tem os parafusos todos, nota-se!! É baixinho, gordinho... E isso não é mau, se n fosso o facto de usar uma t-shirt apertada, para salientar a barriguinha gordorosa, horrorosa. Para melhorar um bocadinho, tem óculos demasiado pequenos para os olhos e a cara rechonchuda e uma postura bem labrega. Se isto n melhorou, há mais! No pescoço, nota-se a pelugem das costas a sair e cumprimentar os transeuntes... e é gago. E ele é a minha sombra!! E eu que pensei que ia ser seguido por um gajo... Não sei, em condições =/ aparece-me um saloio transvestido de bimbo... Ai o desgosto!!

De modos que depois quando lhe tive a dar formação na caixa, houve uma altura em que ele desapareceu... simplesmente cagou na formação de caixas e foi para a reposição... sozinho... no primeiro dia dele. Eu fiquei muito à toa... e nem disse nada para não me chatear. Mas o que me chateou foi ao fecho, na altura da limpeza eu dizer-lhe a mesma coisa duas vezes e ele ignorar... depois ir ajudá-lo, para lhe dizer o que tinha de fazer e ele dar ordens do que eu tinha de fazer... para depois não fazer coisas... fulcrais. Quando o chamei, à parte, para lhe dizer o que ele não tinha feito e que tinha de fazer na próxima vez, pura e simplesmente não me deixou falar, interrompeu-me e arranjou desculpas parvas. Ele não tem de dar desculpas, porque é o primeiro dia e não sabe tudo! Mas afastar-me quando estou a tentar ensiná-lo... 

Soltou a bicha quenga que há dentro de mim! Estou-lhe com um pó....

8 comentários:

tiago disse...

Watch your mouth, esse colega sou eu!!!

Loool

Tão bem feito!

Unknown disse...

bitch slap him

Anónimo disse...

lol que sina a tua =p

My memories haunt me disse...

Ele tem falta é de ir limpar casas de banho... =D
Amanda-lhe com uma arrastadeira em cima se ele continuar assim!

João Roque disse...

Há gente assim; não falo no aspecto físico, que aí nem toda a gente é prendada.
Mas no aspecto de conduta, é totalmente reprovável.

Se7e disse...

e que tal um big mac... tipo " se fizeres isto certinho dou-te prenda no final!!! "


Um par de estralos naquelas fuças de donzela popota e fica tudo resolvidinho... :)

DP disse...

Lol... isso é o que todos esperam, arranjar alguém jeitoso e interessante, e conhecemo-nos... já deves conhecer o resto do conto de fadas.

Mas sabe-se lá porquê, a nossa vida não é um conto de fadas, a sorte nunca está do nosso lado. :)

um coelho disse...

Bem, espero que a coisa já esteja mais em ordem agora, e que ele já seja um cachorrinho obediente. E que já agora se ofereça para fazer aquelas coisas que tu gostas menos.