Bem como o próprio título diz tudo... os meus pais estão, definitivamente, convencidos que eu virei heterossexual. O meu pai continua a fazer os seus comentários sobre 'gajas' aos quais eu continuo sem ligar nenhuma, ou sequer responder. E agora meteu na cabeça que vou casar com uma amiga minha, que como devem calcular não é nada mais nada menos do que uma boa amiga.
Eles que o pensem, suponho.
P.S. - Já o meu irmão, acha que a doença contagiosa que é o gayzismo é também crónica, uma vez que continua a não me falar. Realmente tenho uma família que é um máximo!
8 comentários:
It get's better.
:)
Essa foto é para contrariar o tom do post!? haha
LOL
Deixa lá , não és unico, os meus pais sabem há cerca de 6 anos e o meu pai bloqueou a informação, se assim é mais feliz força, who cares?
Olá!
Ainda não me sinto confortável a dizer quem sou, mas descansa porque não me conheces.
Anyway, é só para dizer que hoje descobri o teu blog e colei quase 1h a ler alguns dos teus posts, nomeadamente peripécias tuas no mundo do trabalho.
Deixa-me felicitar-te porque, para além de uma ótima escrita, escreves muito bem, tens um raciocínio estupendo e aparentas ser divertido. Ou pelo menos tentas levar as coisas que te acontecem de forma leve e sem medos - e isso é, na minha humilde opinião, bom! ;)
Um abraço e quem sabe até breve!
O.
As 'fag hags' dão sempre jeito. Eu que o diga...
Anónimo, és um fofo :)
Não tens de dizer quem és. Mas não te deves sentir desconfortável :)
Qualquer coisa, apita.
*
Os problemas de (não) aceitação familiares são sempre lamentáveis e tristes, mesmo que procuremos mostrar que isso pouco nos afecta.
Filipe M.: parece que o anónimo revelou-se.
;)
LoL E acho mto bem ;)
Enviar um comentário