Páginas

31 julho 2011

Detalhes do Re-começo...



Já tinha o mesmo número de telemóvel desde... sei lá, oitavo ano. Fui acumulando números de gente parva, que o manhunt contribuiu para uma evolução ligeiramente gigantesca. Pessoas que achamos que valem a pena, a quem damos o nosso número e no próprio dia ou nos dias seguintes nos arrependemos. Quer pelo silêncio... esse nem incomoda muito, ou pelas mensagens que nos enviam que são extenuantes! Quer para marcar encontros, quer para marcar encontros de sexo, que para esvaziarem o tomatinho no momento. Enfim, perdi a paciência. Não vou abandonar o manhunt, mas que vou fazer uma maior filtragem, vou!

Próximo passo: messenger e facebook. Isso é que é complicado!

I want more!


4 comentários:

Sérgio disse...

acho que nada é complicado.

eu só tenho no fb pessoas que conheço e que são mesmo amigas e resumem-se a cerca de 60 amigos (sou mt selectivo).

msn já nem uso...

e tlm só dou a desconhecidos em casos mt excepcionais e é coisa que não faço há mt mt tempo.

João Roque disse...

Telemóvel é mesmo só para amigos (e há muito deixei de ter perfis em sites "especiais").
MSN, tenho mas não uso, à excepção de uma conta a que só o Déjan tem acesso.
Quanto ao FB, há por lá gente a mais, reconheço, mas eu presto pouca atenção àquilo (estou mais entusiasmado com o Google+).

Sapo disse...

Acho uma muito boa maneira de reiniciar um novo caminho. Nada como sermos muito criteriosos com as pessoas que nos rodeiam. Boa iniciativa.

Até já

assolapado... disse...

Realmente...há coisas que chegam a uma altura e deixam de fazer sentido, no meu caso aconteceu de maneira idêntica: eliminei: manhunt, gaydar, e qto a telemóvel confesso que raramente dava o numero. Quanto ao FB também tenho apenas as pessoas amigas e alguns colegas de trabalho...
ah!!! no manhunt aquilo pra mim foi uma desilusão...é apenas aquilo e aquilo mesmo....há dias de tudo, é verdade, mas chega a uma altura que basta. e já se foi...ehehehe
boa atitude que tomaste...
abraço
assolapado