Páginas

07 maio 2012

Detalhes da Mudança



Boa Noite! 

Para os fiéis ao meu blog, espero que nos próximos tempos tenham motivos para cá voltarem. É que a minha vida nesta semana que passou mudou imenso, aliás ainda está a mudar! 

Na quarta-feira passada, acordei e resolvi finalmente tomar a iniciativa de sair de casa! Contactei um senhorio e pedi-lhe para visitar o quarto que tinha para alugar. Fui no dia seguinte vê-lo. 

Mas nesse próprio dia, no trabalho, sem estar à espera... fizeram-me uma proposta. Proposta essa que aceitei... e fui promovido. Ou serei, dentro de uma/duas semanas. Ora, será um grande desafio...! Mas será um desafio que não será bem visto por todos. Alguns que desejam a promoção, outros que não gostam de mim, pelo que sou, etc. Irei criar algumas inimizades e neste momento questiono-me como vou conseguir gerir estes conflitos, fazer com que me respeitem, etc. 

Infelizmente o quarto não foi do meu agrado, mas no mesmo dia visitei outro que me deixou encantado e pronto, mudo-me amanhã! 

Volto em breve,
Até já. 

7 comentários:

João Roque disse...

Duas boas notícias.
Não tenhas receios quanto à promoção; se te propuseram para tal, não foi pelos teus bonitos olhos, mas porque a mereceste...
Quanto ao quarto, é um passo importante para qualquer jovem, a saída de casa; claro desde que mantenhas intactos os laços familiares.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Muito boa sorte para esta tua nova fase que se adivinha muito promissora :)
(e não agradeças, dizem que dá azar xD)

K. disse...

Double change! Boa sorte! ;)

aoc36 disse...

vai dando noticias com mais brevidade.....

sem duvida que é um grande passo sair de casa. boa sorte...

Se7e disse...

upa... boas notícias... daqui a nada já te casa ;)


big abc

Adolescente Gay disse...

Parabéns! =)

Beijinhos e porta-te mal!! ;)

um coelho disse...

Wow, isso é que são mudanças. Acho que ambas as coisas te vão fazer bem. Não sei bem qual é a situação em relação ao quarto, mas acho imensa piada à história de partilhar uma casa com outras pessoas. Afinal ainda é assim que nós vivemos...