Páginas

11 maio 2012

Detalhes de... uma Dona de Casa Desesperada!


Portanto, sobre a casa nova... 

Não podia estar mais feliz. Acordo de manhã, vou ao continente buscar pão, tomo o pequeno almoço com toda a calma. Tenho o metro também à porta, desloco-me facilmente. Acabaram-se as correrias. 

Hoje estive de folga, fiz compras maiores, fui almoçar com a mãe, para um check-up rápido: não morri, não estou doente e ainda estou inteiro. Claro que foi uma visita um bocado incómoda. Ainda não sei ao certo o que vai na cabeça da minha mãe, mas ela acha que estou a um passo do inferno e que não há volta a dar; continua a achar que sou explorado, que vim para esta casa nova e que a minha vida tem sido só noitadas e já nem vou ao trabalho. 

Ainda não saí de noite! Aliás, ainda nem saí de dia, a não ser ir ao pingo doce, continente ou El Corte Inglès. 

Ontem saí do trabalho às 23h e eles tinham-me deixado o jantar feito e ainda estavam à minha espera. Também tinham lavado alguma da minha roupa (só duas coisinhas). 

Hoje, estive de folga. Passei a ferro (só três coisinhas deles e duas minhas - odeio passar a ferro!), fiz-lhes o jantar e arrumei-lhes a cozinha. Um deles foi ver o estado do meu IRS e descobrimos que já tinha sido emitido... e até já tinha caído na conta - 169 euros dão jeito! 

Amanhã, vou tomar o pequeno-almoço com um deles, vou beber café com uma colega e ainda vou visitar os bffs que ficaram na terra do futuro (ou não!). 

P.S. - Quanto à promoção... começo a ter formação para a semana. Dizem-me que vai ser complicado, que vão exigir muito de mim e que me prepare para algumas lágrimas. Estarei preparado?!

P.S. - Estou a adorar e estou felicíssimo com a minha nova vida! 

6 comentários:

adolescente gay disse...

Mais uma vez... Parabéns!!!

Força nisso! =)


Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Mark disse...

Filipe, fico muito feliz por te saber bem com a nova vida. :) Já temos um contacto virtual há alguns anos e, por isso, ganhei uma estima sincera por ti! :)

Ainda bem que tudo está bem e espero que nos vás dando notícias desta nova e boa etapa! :)

Abraço! :3

João Mateus disse...

nota-se mesmo pela maneira como escreves que estas feliz! =)
Abraço!
JC

Ricardo disse...

Que bom ^^
Parabéns :)

um coelho disse...

Não percebi quem são 'eles', mas tive pena que não tivesses vindo cá para casa, podias passar a minha roupa também ;-)

João Roque disse...

Que bom ver-te assim, feliz!!!