Páginas

19 novembro 2012

Detalhes do regresso...

Olá a todos. A minha vida tem mudado tanto desde que comecei com o blog. No inicio era o blog de relatos de um operador que lidava com o público e contava de um jeito caricaturado algumas peripécias. Depois apercebi-me que chegava a mais gente do que aquela que pensava e tentei deixar uma marca no mundo gay dos blogs.

E depois, por fim, passou a ser apenas um diário, uma forma de desabafar, de vos contar as minhas peripécias. Mas o tempo, é-nos roubado, perdemos paciência e conteúdo para o blog.

Resumindo os últimos capítulos, abandonei os estudos para trabalhar e ganhar dinheiro, fui despedido do Pingo Doce e após alguns meses no desemprego fui contratado pela concorrência, onde trabalho desde então (há dois anos e quatro meses).

Em Abril (deste ano) disse a mim mesmo que até Junho iria sair de casa. Algures em Maio decidi começar a procurar casa, numa quarta-feira marquei uma visita a um quarto no Marquês de Pombal. Nesse mesmo dia, à tarde fui convidado para 5ª chefia, um vendedor que sobe a chefe apenas quando se justifica (fazer férias de outro chefe, substituir algum em baixa). Apesar de não estar à espera aceitei o desafio. Na semana a seguir mudei-me para Entrecampos e na outra a seguir comecei a formação de chefe de secção.

Entretanto, mudei de loja e fiquei enquadrado numa equipa de chefes com o objectivo de melhorar uma das melhores lojas (em termos de vendas) da área centro. E aqui estamos... Eu, com 23 anos, responsável de loja, tento impor-me apesar da minha idade e orientação sexual (que nada tem a ver, mas que apanho alguns membros da direcção que acham que por ser gay não sou respeitado, não sou bom chefe e qualquer um me pisa). Estão enganados.

Voltarei em breve com mais detalhes e aos meus antigos contactos, um grande olá!

10 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Sê bem retornado ^^

Unknown disse...

Obrigado, old friend :)

Unknown disse...

Bem, estou a ver que muita coisa mudou e pra melhor.

Welcome back!

João Roque disse...

É bom ver-te de volta e com novidades muito agradáveis.

Unknown disse...

Não podem ser sempre desagradáveis :)

A vida anda-me a correr bem. Verdade é essa.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mark disse...

Um regresso aguardado! Ainda bem que, mesmo que timidamente, estás de volta! :)

um coelho disse...

Lol, somos vizinhos, e se a tua loja fica na zona onde moras parece-me que vou lá às compras de vez em quando. ;)

Unknown disse...

Vizinhos sim, mas não, a minha loja fica pelas zonas de Sta Apolónia :)

Unknown disse...

Vizinhos sim, mas não, a minha loja fica pelas zonas de Sta Apolónia :)