Páginas

27 julho 2009

Diário de um Morto

'Ai que a puta constipou-se...'

O horror. Hoje acordei, fui para o computador ganhar úlceras e fazer o último trabalho do ano! Ao fim de algumas horas acordado, comecei a notar alguma... infecção na garganta, e pinguinhos de ranho no meu nariz. O medo, o drama, o horror.

Imagino-me falecido.

Faço pesquisa. Num site brasileiro diz que é comum o aparecimento de febre. Eu não estou com febre, só sinto a garganta ligeiramente infectada. Um bom wisky deve resolver o problema.

Estarei a falecer...?

Enfim, sendo altruísta deixo a lista de sintomas para que não morram mais manas:


Febre
Sintomas respiratórios (tosse, nariz entupido)
Dor de garganta
Possibilidade de ocorrência de outros sintomas:
Dores corporais ou musculares
Dor de cabeça
Arrepios
Fadiga
Vómitos ou diarreia [embora não sendo típicos na gripe sazonal, têm sido verificados em alguns dos casos recentes de infecção pelo novo vírus da Gripe A(H1N1)v]

6 comentários:

R_C_Y disse...

Tem cuidado, a menos que tenhas arrepios constantes, não te deves preocupar, mas se for esse o caso deverias ir ao hospital... Não perdes nada e é para teu bem...

Cumps e as melhoras

Unknown disse...

Isso deve ser normal. De vez em quando dá isso a qualquer pessoa.

De qualquer das maneiras, as melhoras!

Pedro disse...

Antes de ires ao hospital liga para o Saúde 24!! Assim, se for mesmo H1N1 e te disserem para ficares em casa (diz que as enfermeiras do S24 agora fazem o diagnóstico pelo telefone, true story.....), pelo menos não contagias outras manas que só estão no banco de urgência pra levar (com o shot intramuscular de penicilina) no rabinho e não fizeram nada de mal para merecerem apanhar com aerossóis assuinados de um pré-morto.

Best regards and feel better,
Pedro

Unknown disse...

Pedro, amei o teu comment. És uma verdadeira mana diabólica. Devias ter vergonha. Dito isto... continua! XD

Unknown disse...

P.S. - Não se aflijam que a mana é pura ! Só precisa de uma injecção de peniscilina... como as outras! XD

Só estava a ser dramático xD até pk a Gripe dos Porcos começa com febres doidas e inesperadas e aqui a manha é fresca ! ;)

ermelindo disse...

Obrigado pela lista dos sintomas. Assim posso estar mais atento caso venha a snetir algo estranho em mim. Apesar de que, todos os dias e devido a alergias, eu passo a vida a espirrar e as vezes há quem já me olhe de lado por causa disso.

Ah! Em relação a esse teu 'Ficas doida com...' é um pouco dificil deixar algumas para trás. Acho que coloquei o visto em quase todas.