Páginas

26 julho 2009

Que vergonha...

Se estavam preocupados que eu fosse hoje para o Pingo Doce todo horny, desenganem-se! Talvez até fosse, julgo que não. Mas mesmo que fosse mal lá cheguei, foi o caos. As caixas estavam cheias. Meteram-me numa caixa de 10 unidades, absolutamente suja e desarrumada. Odeio que a frente de loja, onde é necessário gente minimamente apresentavel tenha algo que estrague toda essa teoria. E como estava tudo tão cheio, eu devo ter demorado mais do que 15 minutos a arrumar aquilo tudo. Mas valeu a pena.
Não havia moedas. Nada. Eu já comecei com poucas, nunca tive a oportunidade de encher aquilo. Porque aparente as porcas badalhocas andam a receber subsídios de férias então vão às compras cheias de dinheiro, em vez de irem cheias de moedas. Houve momentos drásticos que eu, que fico possesso com incompetência (sim, porque é uma incompetência não haver moedas!) fiquei completamente stressado, comecei a tremer e pronto para uma caixa de xanaxes!
Não foi nenhum menino interessante à minha caixa. E se foi, o mais certo foi não ter reparado. Porque estive sempre com a tromba virada para as compras e para o monitor, para despachar. 'Não tem moedas... então vá embora!'
Depois às 8h fui repor. Sim, há uns idiotas que fazer das 8h às 24h... e eu não sei porquê. Porque eles não fazem nada. O chefe que supostamente devia estar de olho neles... parecia completamente cego, que nem uma vítima do Santa Maria. Meteu os 4 jovens nas bebidas, meteu-me a mim também nas bebidas. E eu despachei uma palete e acabei com outra de um deles, enquanto que eles se metiam na brincadeira ou conversavam, sobre onde deviam sair esta noite. ESTAVA TUDO VAZIO, mas estavam 5 pessoas nas bebidas.
Não, não. Fui à procura de uma vagina menstruada e com cio para ela me arranjar trabalho. E a badalhoca arranjou. Infelizmente mandou-me para os detergentes. Mas sempre era mais útil, do que estar a ouvir conversas da treta, ao mesmo tempo que fazia o trabalho de retardados.
Resultado: Odiei este dia. Devo ter ganho umas quantas úlceras. Este horário é uma porcaria. Estou tão cansado que não me estou a lembrar de detalhes giros, tal o esforço que estou a fazer para me manter acordado.
Amanhã tenho de fazer grelhas de programação de televisão para acabar o último trabalho que me falta!

1 comentário:

myotherside disse...

LOL o melhor é ires para o trabalho a pensar que vai ser uma brutal merda, assim não apanhas tamanha desilusão no fim do dia... preocupaste demais com o trabalho, deixa fluir... (Eu falo mas eu stresso ainda mais com aquilo que nem é meu)