Páginas

25 julho 2009

Ele há com cada um... <3

Andamos deprimidos.
Solução: Trancarem-se a sete-chaves numa caixa do Pingo Doce, às 8h30 da manhã só com mais outra caixa aberta.
Resultado: Os meninos vonitos até voam para a vossa caixa.

Portanto, hoje de manhã eram 8h30 e a mana teve um ataque da nerves. Teve vir lá a outra pindérica dar-me uma bofetada no lombo que serviu que nem dois xanaxes. Sim, porque eram 8h30, a loja abre e, não estou a exagerar, entram à volta de 30 clientes. Mas esta gente não dorme?! Aparentemente não. Mantemos-nos calmos e relaxados. Cantamos a música do Mika, aturamos a soneira dos clientes e lidamos com a nossa. Cantamos Queen 'Show must go on'. Sim, ainda faltam 9 horas...
Temos de passar o tempo. Não, hoje recuso-me a contar quantos clientes trazem peixe à minha caixa. Hoje comecei a contar os meninos jeitosos que iam à minha caixa. O que raio se passa com Loures... assim tantos... onde raio andaram escondidos?! No armário... só se for xD
O primeiro, foi comprar logo óleo para a mota. Nem sequer tirou as luvas. Tinha a minha colega disponível, mas, sabe-se lá porquê, resolveu esperar um bocado e vir à minha. Agradecemos ao Senhor ("Senhor, trazei mais meninos bonitos ao meu Pinga Doças!" - Ele ouve as nossas preces).
O Brasileiro da semana passada foi lá. Desta vez não levava os mesmos calções. Aliás, ia pobremente vestido. Não faz mal. Havia outros para adoçar a vista. O menino loiro que ia com a mãe ia à frente, mas infelizmente não foram à minha caixa. Não faz mal, que seu sou um empregado exemplar e estou com atenção às caixas dos colegas (não vão eles precisar da minha ajuda). Não os colegas não precisaram ajuda, mas a mamã do hottie precisou. Levantei-me calmamente (para dar um bocadinho de drama) e ajudei a senhora a colocar algo dentro do saco. Ela agradece (não agradeça, o pagamento é o seu filho). Eu também agradeço, ela tem de o levar mais vezes.
Depois foram dois muchachos, para a minha caixa. Tinham estado horas e horas à espera da caixa da minha colega. Coitados, tentei despachá-los. Mas foi-me impossível. Que triste: não fosse o stress e podia ter simplesmente ter ficado a apreciá-los. Mas não: o stress atingiu-me em cheio, tal menstruação atinge o útero de uma lady. Tive de tirar factura à cliente da frente, mas a p*ta da primeira folha encravou. O desespero, não há mais folhas de factura. Peço ao colega 1, ao colega 2 e ao colega 3. Não há. Pareço uma barata tonta. Quebro a Regra 1, 2 e 3, saio da caixa, afasto-me. Morram todos, que não há uma única factura em 12 caixas. Volto desesperado. Peço por folhas de factura. Demoram - provavelmente ainda estavam a reciclar o papel. Fico vermelho com o nível de incompetência dos meus colegas da semana. Vou à GET - Loja de Entretenimento da Jerónimo Martins.
- Ah... não lhe dês com carimbo...!
- Oh mulher... põe-te nas p*tas que tenho clientes à espera. Agradecido.
Volto. Mando a senhora embora. E despacho o primeiro muchacho. Agradeço, peço desculpa, desejo que me devore. Não o faz... o idiota não lê pensamentos.
O segundo muchacho teve de esperar ainda mais. Tinha Sangria (ou seja, temos de retirar 1000€ da caixa, porque senão ela bloqueia!). Chamei a menina das facturas ('Já não preciso de facturas, roubei mil resmas à GET').
Tiro o dinheiro da caixa. E atendo o segundo muchacho. Imploro que me perdoe. E ele como sexy que é fá-lo.
Rezamos ao Senhor, à Senhora e ao Filho do Padeiro. Por favor, que me deixem respirar cinco segundinhos. O Senhor, a Senhora e o Filho do Padeiro estavam distraídos. Não, os clientes não pararam de vir e não, o peixe também não parou de vir. Que fedor...!
Mais alguns meninos bonitos.
Vou almoçar. Outra solução: comer lasanha, batatas fritas e chocolates (e deixar um quadradinho para a colega do lado, não por ser simpático, mas por já estar enjoado!!!)
Volto. Ai korror! Mas esta gente não pára?! E pararam. Vou repor. Peço para ir para as Fraldas e Produtos de Higiene, meus amores naquela secção. Mas não: as mulheres estão com o cio e com a menstruação, duas coisas horríveis e incompativeis que vão levar este mundo à Destruição.
Porca nº 1 - Eu não sei... estou ocupada.
Porca Chefe - NÃO! A Porca nº 1 diz que os detergentes estão vazios.
- Está bem porcas, korrore vão tomar um xanax, se kiserem tenho no cacifo!!!
Vou repor detergentes. Que vagina (e quando digo isto, significa algo muito mau! adivinhem porquê)... Skips, surfs, xtras, ultras, cifs, neoblancs, korrore. Depois tem aquele cheiro lindo e glamoroso que dá vontade de espirrar que nem uma incubadora do vírus da Gripe A. Fujam, ele está infectado!
Tarde de mais, o Senhor, a Senhora e o Filho do Padeiro, ouvem as nossas preces, chamam-nos para a caixa, e lá vou eu. Hotties... venham até a mim. 'Deixai vir a mim as criancinhas'. E lá vêm elas: musculado com tatuagens por tudo o que era pele. Obrigado e volte sempre (à minha caixa). Dois irmãos que vinham ajudar a avó. Deixaram-me maluco. Um deles tirou tudo do carrinho com o rabiosque voltado para mim (ups). E o outro falava dos seus planos para ajudar a avó. Começo a passar as coisas, dou sacos, deixo-os arrumar. Um deles vai embora, ela vai embora e eu fico sozinho com o outro. Olho para os dedos dele. Vomito-me - esqueci-me de dizer que tenho um fetish por dedos e qualquer dedo feio que veja, gumito-me todo! E pior do que isso, é ver meninos perfeitos da cabeça aos pés, mas mal olhamos para as mãos... caredos! Pai Nossos e Avé Marias que o guardem!
Vem um senhor. Queria conversa. Dou ou não dou?! Não, não dou que é velho.
- Vocês são uns heróis. Aturam com cada um...
- MUAHAHAHAHA - respiro -, não faz ideia.
- Pois não. Esta ainda agora...
- Ah. Esta não é das piores...
- Acredito.
- MUAHAHAHAHAHAHAH.
Depois e para encerrar, veio um cigano com a mãe. Eram simpáticos. Dei-lhes os sacos, claro! Mas não por serem simpáticos. Ele era... tipo... caliente! Sempre que precisava de fazer alguma pergunta, fazia-a a ele. E ele respondia, e eu derretia-me. Depois como tradição cultural, ele resolveu encostar-se a ver a mãe trabalhar. Adoro quando o fazem, para eu poder apreciar. Mas ele quebrou as regras e ajudou a mãe. Que giro... vai embora. Choro perdidamente.
Ainda houve mais meninos bonitos, mas agora não me lembro... e além disso, já escrevi... paqui... caredos.
P.S. - Amanhã entro só às 13h30 e saio às 22h30. Vai ser uma experiência giraaa, apanhar os jovens que vêem da praia. Ai mulher....!

5 comentários:

James disse...

Ahahah
Adorei este post! :P
Simplesmente fartei-me de rir... Principalmente para quem já trabalhou num Pingo Doce sabe como é =P
Força ;)

myotherside disse...

Para teu bem, acho que devias ter aliviado a "pressão" que vai por esse corpo antes de ires trabalhar hoje... É que só estás um bocadinho horny demais lol

No post abaixo estava para te perguntar (se não tivesses tirado a opção de comentar) se trabalhavas na TMN, por causa do até já lol

Quanto ao Milk, não duvido que foi um bom retarto do que aconteceu, mas o filme em si não foi dos melhores que vi... Conheces quem escreveu o argumento? surgiram umas fotos do gajo em pleno acto sexual sem usar preservativo, quando ele é um fervoroso activista na protecção contra a SIDA, só achei curioso.. Mas não deixa de ser cute o gajo x)

R_C_Y disse...

Estas tuas aventuras são sempre um espectáculo, e o que eu te compreendo, aparece com cada gajo bom vindo da praia... E estrangeiros... Eu tenho de fazer sangria logo aos 500€... LooL

Fica bem

Cumps

w disse...

por acaso a secção dos detergentes e produtos para limpar até é das minhas favoritas.
aquele cheiro a limpo e tudo a brilhar *.*

ermelindo disse...

E reclamas tu do pingo doce. Tens aí um óptimo trabalho onde só vês gente gira. Com tanta beldade a passar pelos teus olhos eu pergunto-me: consegues dar o troco certo aos clientes??
Enfim, eu passo pelo mesmo. Quem trabalha directamente com o público é mesmo assim.
Gostei do teu texto.