Páginas

08 agosto 2009

Ai o choque... a pulsação... o pasmo...

Os jogadores da selecção portuguesa de rugby... despiram-se... pousaram... e tiraram fotos. E essas fotos vêm no calendário pó fim do ano... ai mulheres...!!!!


Promete... não?!

5 comentários:

Tiger! disse...

Aposto que tás toda maluca!!!!!

Anónimo disse...

olá filipe

encontrei o teu blog por acaso, bem nao foi muito bem por acaso, andava a procura das fotos da selecçao de rugby

antes demais nada quero dizer-te k adorei o teu blog e por uma simples razão, eu também trabalho num supermercado, na concorrência e digo-te uma coisa eu também passo o dia a chamar nomes aos clientes, a mndá-los para aquele sitio, porque até me mete nojo olhr para a cara deles, então quando são aqueles que pensam que sao melhores que nós........ meu deus só me apetece mata-los, mas ao fim de 7 anos a aturar essas criaturas contar até 100 ainda resulta, vamos ver até quando, porque parece-me que um dia vou explodir e vou matar um.

deixo-te um grande beijo

vanía

myotherside disse...

A sério?! quero ver isso :P

Unknown disse...

Olá Vânia.

Cheguei agora do inferno xD Mas... aparentemente o inferno derreteu, mas só por hoje. Sim, porque hoje correu tudo muito bem, fiquei na caixa de 10 unidades, e mesmo assim, as pessoas estavam simpáticas e compreensivas! Muito estranho.

Compreendo-te quando dizes que queres matar alguns. É com cada um. Hoje foram uns labregos à minha caixa só deu vontade de os abanar e dizer 'ACORDE PÁ VIDA!!!' é com cada um jasus.

Mas como um cliente que vai sempre à minha caixa... nós somos heróis, porque aturamos mtaaaaa gente que não tem amor e/ou sexo em casa ;)

Mto obrigado pelo post,
Cmprimentos virtuais,
Filipe.

Tiago MM. disse...

Não gostei da parte do 'menino' =D. ahah. mas ok. eu desculpo lool. Já agora és de que parte de Loures?