Páginas

09 agosto 2009

Oh Eme Gee!

Ai mulheres. It's raining men. Ou pelo menos estavam. Foi o delírio ontem com a novidade dos meninos do rugby e tal é o meu espanto quando entro às 13h30 no PD e só vêm homens jeitosos, perfeitos, pareciam jogadores de rugby, altos, musculados, orgásmicos. É que desta vez nem os tive de chamar nem nada, eles vinham e vinham e não paravam de vir! It's raining men! Vou ter de tentar encontrar fotos, para conseguir descrever-vos aquilo que vi. Mas isso só vem no fim para vocês ficarem malucas!


Hoje o meu dia foi perfeito, simplesmente fenomenal. Não sei o que se passou, não havia gente intolerante, estúpida ou preparada para discutir. Tirando a família de labregos que só deu vontade de os mandar estudar, ou suicidar - que falavam aos berros, eram mal educados, pareciam que queriam discutir a qualquer momento, etc. Mas eles foram embora e eventualmente vão morrer um dia. Já os meninos jeitosos... continuaram a vir. E tenho feito um esforço para decidir qual foi o melhor, mas não consigo, porque o nórdico vai muito à frente (por causa do meu fetish e interesse por estrangeiros, portanto não estou a ser parcial!).


Outra figura triste que foi à minha caixa e que me vai fazer abrir uma pequena 'rúbrica' no blog é 'A Figura Pública Labrega do Mês' e o vencedor foi o Nuno Homem de Sá, que parece uma criança, levava um saco de comida para animal ao ombro, para mostrar o seu caparro (que nem uma menina da menina do gaz pluma!) e agia que nem uma criança, acho que até ia assassinando uma pequena criancinha, pelo menos ouvi a mãe do miúdo a dizer 'Não me mate o filho...!'. Enfim.


Outro momento hilariante e que vem provar a minha teoria do 'eu só digo merda quando estou no pd' é que... um rapaz foi às compras com a namorada e compraram preservativos da harmony que para aqueles que ainda não experimentaram (ahah!) trazem alarme! Portanto nós temos de ganhar coragem e dizer 'o seu preservativo vai apitar' mas como o rapaz tinha a minha idade eu virei-me num momento filosófico e brilhante e disse - use Harmony, apita à saída e à entrada! e depois lá apitou quando ele foi virar o carro xD saindo e entrando novamente! Ah e vendi pela primeira vez um teste de gravidez, pelo que me deixou irradiante e cheio de vontade de dizer 'Ahhhh seu maluco!'.


Triste e humilhante, foi a senhora que comprou um gelado para o filho. Mas aquilo ão era um gelado, era o Gelado do Demónio! Porque a jovem criança já estava a chorar e andava eu e a mãe a tentar abrir aquilo! Ora trazia um pauzinho para penetrar no buraquinho mas depois, não sabiamos se se empurrava para cima ou se se girava e nenhuma das formas parecia resultar! Depois lá chegou uma senhora que deve devorar gelados e disse muito sabiamente, é assim, assim e assim!


It's raining mannnnnn! Foram uns brasileiros deslavados e com ar de sujidade à minha caixa, já pareciam um bocado bebedos, compraram 27 cervejas para a rave nocturna, mas quando levanto a cabeça: o derradeiro gesto que finaliza a passagem das compras pelo BIP BIP, vejo um deles a mexer no dito cujo constantemente e via-se algo... crescidinho... e depois de desviar o olhar (OMG!) e voltar a olhar para os clientes vejo o menino da pilinha 'crescida' a fazer gestos obscenos e muito caninos ao traseiro dos amigos. Opah, se eu já desconfiava das orgias que iam ocorrer estas noites, então agora...!








11 comentários:

R_C_Y disse...

Não percebi o post... LooL... Mas fica sabendo que eu danço esta versão da música no meu grupo de dança... :P

Cumps

Anónimo disse...

Gosto do segundo moçoilo.
Eu não percebi a parte dos preservativos. Juro, li aquilo três vezes e ... nada! Fiquei com cara de parvo, parecia um peixe a olhar para o ecrã, e não percebi!

PS - Eu tenho um fetiche por nórdicos.

~Gil disse...

LOOOL
O teu niveel hormonal não pode ser normal! xD

Tiger! disse...

Ai filha tu tás a ficar possessa! Tresloucada!

R_C_Y disse...

Eu nunca digo que os preservativos vão apitar... LooL... Porque por incrivel que pareça nem sempre o alarme apita, então quando apita e o cliente fica com cara de parvo a olhar para mim eu digo, "são os preservativos". Eu por acaso já vi em stock os testes de gravidez, mas nunca vendi nenhum.

LooL

Cumps

JS disse...

nao sei nao, mas acho que vou mudar de emprego! Vou mesmo deixar o hospital e trabalhar para o pingo doce.... isso é a loucura! Eu cá só apanho pais doidos, a maioria pretos, que ou nao percebem nada do que lhes digo, ou tentam andar pelos quartos dos putos em poses menos decentes...
Aceitam-se vagas no pingo doce =P??

JS

Tiago MM. disse...

Que sorte...! A partir de que idade é que se pode trabalhar nas caixas do PD? Também quero. (ahah)

Já agora as fotos, tão mesmo.. geniais. O 2º é o melhor, parece um estrangeiro que vi um dia destes.

Essa dos preservativos.. tenho pena de ti pah!

Ai moras aí? A minha escola até fica perto.

Tiago MM. disse...

Yap, ando nas Rosas.

Anónimo disse...

Eu não estava a perceber porque pensava que a partir do momento em que se comprava alguma coisa os alarmes eram retirados...

droide disse...

onde é que me inscrevo para trabalhar nesse pd? :x

xavier. disse...

Obe lá, passei uns 10 min a tentar encontrar onde se comenta, fodase.

Essa dos harmony... tu deste-me a entender que os preservativos têm uma espécie de alarme que sempre que penetram apitam :S Isso deve ser para aqueles que não vêm nada no escuro e não se sabem localizar...
"Fogo tá difícil" - apita - "Ahh, já tá dentro!"
:D
genial!

Os brasileiros metem medo :X