Páginas

30 agosto 2009

Explosão...

Atenção, este post deve ser lido com a perspectiva de slow motion.
Era uma linda manhã. As pessoas estavam calmas e não haviam dramas indesejados. Lá para o fim da manhã, começaram a vir os ciganos às compras. Muitos deles foram à minha caixa e às caixas à volta da minha. Conversavam animados uns com os outros. Eu passava calmamente os artigos, dava sacos à cigana extremamente simpática que vinha acompanhada com o pai. Levanto um artigo e a passadeira roda. E é então que eu levanto os olhos... algo está a cair para o chão. Fico sem reacção.
- Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!
KABOOOM!
Ocorre uma explosão, pelos ares voam os destroços dessa explosão na direcção das suas vítimas: eu, o pai da cigana, e a cliente seguinte, outra cigana. Ficámos completamente molhadinhos de coca-cola.
Eu desmanchei-me a rir, assim como a maioria dos ciganos, mas depois o senhor e eu não sei se era a brincar ou a falar a sério, inspirado pelos seus compatriotas revolucionários achou que eu lhe devia pagar umas calças novas!
- Eu?! Eu não tenho a culpa!
- Ai! Eu 'tou na tua caixaaaaa!
- Ninguém tem a culpa!

4 comentários:

Tiger! disse...

OMG! E tu é que tinhas de pagar as calças?!

Bláblá disse...

omg lol

Li em slow motion e fez todo o sentido.
Quando cheguei à parte do nãoooooooooooooooooo fiz uma voz muito mais grave e desmanchei-me a rir. lol

~Gil disse...

na minha loja contam os sacos um a um. somam tudo e conferem com o numero das vendas.
os estragados têm troca, ou seja, quando um saco rasga tu ficas com ele e dás um novo ao cliente e depois depositas os rasgados todos do dia no sitio proprio e depois ficam como "retoma" como se fosse vasilhame por exemplo. um cliente pode comprar um saco num dia e reutilizá lo ate ele se estragar e basta entregar o estragado que damos lhe um novo.

enfim, merdas e merdices.

p.s. adoro quando acontecem desses acidentes! LOOL

revistagay disse...

Essa é boa!! Agora tu é que terias que comprar-lhe umas novas calças? Então será que esse senhor não tem máquina de lavar roupa lá em casa??

Olá!
Como vês já voltei de 'férias' e agora que tenho mais tempo vou continuar a acompanhar as tuas aventuras lá pelo sitio onde sabe tão bem pagar tão pouco.
Um grande abraço!