Páginas

10 agosto 2009

Procura-se Senhora...

Aparentemente estou à procura de uma senhora xD
Não nesse sentido, obviamente!
É só porque os meus pais dizem-me que há uma rapariga que trabalha no meu Pingo Doce que supostamente é 'amiga' da família (como se isso tivesse algum significado) e estão fartos de perguntar por ela. A cena é que... eu não faço ideia quem ela é xD só sei o nome e pelo nome, também ninguém a conhece...
Mas pronto como não a encontrei a ela, encontrei o meu primo que foi às compras com a mãe. Ele é mais velho do que eu e ainda anda com a mãe atrás (weird)!. Foi bom vê-lo, é pena ter lá estado a mãe e não podermos conversar (ela é um bocadinho... weird).

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu nem harmony nem control, ao uso que lhe ia dar... para enfeitar prefiro velas! xD

Tiago MM. disse...

Eu para o liceu já não vou porque a minha escola tem até ao 12º e ainda bem pqe o liceu tá todo podre e a maioria das pessoas que lá andam são drogados. (não estou a dizer que tu és ou foste).

Tiago MM. disse...

Sim, eu concordo contigo. Só meti o post para dar mais uma ideia do que era antigamente e para reforçar que ele tinha ganho o prémio nobel da paz. Não foi muito na ideia da 'frase'.