Páginas

05 setembro 2009

Les Orgasmes!

Pois é, começo a adorar esta horário das 13h30 às 22h30. É tão bom para adoçar a vista é que é com cada matulão jeitoso... ai mulher estou louca!

Foi um parzinho gay à minha caixa tão fofos, tão pequeninos, tão magrinhos, pareciam porta-chaves. E eu tive de estragar um momento tão bonito com: 'Boa Noite... Obrigado e Boa Tarde... Mer... desculpem! Não estou habituado a este horário'. Eles riram-se e foram fazer coisas badalhocas para casa ihih.

Hoje o menino hot que tá a aprender estava no segurança quando eu cheguei. Então eu num momento de distracção, meti-me a olhar para o rabiosque dele, a analisar cada curvinha, cada marquinha de underwear. E o segurança viu e eu fiz um 'TSK... roubaram o chupa!'. Depois de tarde fomos os dois arrumar pópós!

Andava um gayzinhu bastante irritante na reposição (é mais um dos novos) e que me deu vontade de lhe dar dois pares de estalos e dizer 'Oh mulher põe os teus saltos d'agulha e vai pó chiado - puta aqui sou eu e mais nenhuma!'. Então não é que eu estava a conversar com uma jovem da reposição... e ele vai e manda-lhe um berro - 'ÓH ... anda cá!' - e eu fiquei a olhar para ele... 'mas quem é esta porca?!', portanto eu e ele trocámos olhares algumas vezes mas não gosto dele!

Mas nao se fez nada hoje. E foi uma seca... e ainda por cima tou com uma dor de pernas... menina... vou-te contar!

Ah! E há lá uma puta da reposição que está a passar as marcas comigo e da próxima vez vou mandá-la lavar-se por baixo! Porque já é a segunda vez que tento ajudar a secção dela e ela é uma puta maligna e absolutamente mal cheirosa cómigo. Portanto... já estou a ficar chei da nerves!

1 comentário:

Bláblá disse...

LOL a parte em que o segurança reparou que tavas a olhar para o cu do gajo :D