Páginas

17 junho 2010

Almas Gémeas

mas afinal existem ou não?

Em qualquer lado, homens e mulheres acordam, todos os dias a pensar na alma gémea por encontrar, ainda por conhecer.Teremos passado por ela na rua e perdido a nossa hipóteses, será apenas uma alma gémea espalhado pelo mundo, ou será que há hipóteses de a encontrar?

Antigamente as relações eram para a vida. Podia correr mal, mas as pessoas lutavam para manter uma relação saudável (ou não, cada caso é um caso, mas vamos acreditar que sim). Hoje em dia, ao simples problema a relação pode estar condenada. Até já existe a famosa lista de clichés de motivos para terminar uma relação (o meu preferido: traição - Ahah!)

Por falar em clichés e que por acaso é um cliché por algum (e bom, a meu ver) motivo é a compatibilidade entre signos (treta ou não, meninas, assim que vejo alguém de signo carneiro fujo a sete pés, quase a fazer chichi na cueca). Acho que a maioria acredita nisso. Por exemplo, eu dou-me bem com touros, peixes, virgens...

Neste preciso momento, vivemos num mundo de carnificina e das listas. Manhunt, facebook, hi5, e outras redes sociais para o engate deixam-nos a um click de poder encontrar um orgasmo (ou ter de o fingir, em alguns casos). Passivos, activos, versáteis... apenas há que escolher. E voilá, mais uma pila e mais um nome para a lista ('pilinhas que já dominei') e no dia seguinte, venha o próximo.

Para ajudar à festa e para aqueles que ainda não se aperceberam (oi?) vivemos num mundo superficial. Podemos ser relativamente feios e ter uma grande personalidade, que não passamos de relativamente feios; ou podemos ser perdidamente lindos e completamente psicopatas , que continuamos a ser perdidamente lindos. Alguma coisa errada nesta sentença? Se calhar para a maioria não...

Para terminar em deprimentemente em grande, num estudo recente, cujo link perdi, diz que em Portugal, os homens gays não gostam de efeminados (grande surpresa) e que os efeminados têm preferência pelos machões (wtf?). 

Portanto, se és uma rainha efeminada e condenada, não desesperes já, poder que te cruzes com a tua alma gémea. Ao fim e ao cabo, há filhos da p*ta com sorte!


7 comentários:

Unbeleaveable Person! disse...

amei a foto ahah

Mark disse...

Detesto esse preconceito infundado em relação aos efeminados ou afeminados, sei lá. Só o nome discrimina e eu odeio homofobia, mesmo que venha de homossexuais. É tão ridículo. Cada um é como é.
No meu meio, há de tudo. Com mais "tiques", com menos "tiques". E olha que há muito machão que, humm, nem digo nada. Ahahah. :)

Little Tiago Boy disse...

O teu texto, retrata exactamente a procura pelo outro na sociedade actual.

Cada vez mais se preocupa em encontrar um orgasmo, do que ter uma relação, porque? Simples: uma relação dá trabalho.

Curti o teu blog, add aos meus links ;)

Cp disse...

Espero ser um dos filhos da P*ta com sorte! Apesar de não ser uma rainha... i think xD

P.S. Gostei imenso deste teu post, infelizmente não pelos melhores motivos mas enfim! Muito bem retratada a sociedade em que vivemos..

João Mateus disse...

Eu acredito que há almas gemeas, pelo menos quero acreditar nisso, preciso acreditar nisso, não consigo ver uma relação entre 2 pessoas só pelo carnal, se acredito que as relações duram para sempre, tb gostava de acreditar que sim, se calhar sou muito tonto não sei...

Zoey disse...

Foto «333 mas é Lesbiian Love babe *,*

Filipe M. disse...

João Mateus, não és de todo tonto. Não é algo que todos queremos, acreditar?

Zoey... é love na mesma :) é o que importa :P