Páginas

17 junho 2010

Almas Gémeas

mas afinal existem ou não?

Em qualquer lado, homens e mulheres acordam, todos os dias a pensar na alma gémea por encontrar, ainda por conhecer.Teremos passado por ela na rua e perdido a nossa hipóteses, será apenas uma alma gémea espalhado pelo mundo, ou será que há hipóteses de a encontrar?

Antigamente as relações eram para a vida. Podia correr mal, mas as pessoas lutavam para manter uma relação saudável (ou não, cada caso é um caso, mas vamos acreditar que sim). Hoje em dia, ao simples problema a relação pode estar condenada. Até já existe a famosa lista de clichés de motivos para terminar uma relação (o meu preferido: traição - Ahah!)

Por falar em clichés e que por acaso é um cliché por algum (e bom, a meu ver) motivo é a compatibilidade entre signos (treta ou não, meninas, assim que vejo alguém de signo carneiro fujo a sete pés, quase a fazer chichi na cueca). Acho que a maioria acredita nisso. Por exemplo, eu dou-me bem com touros, peixes, virgens...

Neste preciso momento, vivemos num mundo de carnificina e das listas. Manhunt, facebook, hi5, e outras redes sociais para o engate deixam-nos a um click de poder encontrar um orgasmo (ou ter de o fingir, em alguns casos). Passivos, activos, versáteis... apenas há que escolher. E voilá, mais uma pila e mais um nome para a lista ('pilinhas que já dominei') e no dia seguinte, venha o próximo.

Para ajudar à festa e para aqueles que ainda não se aperceberam (oi?) vivemos num mundo superficial. Podemos ser relativamente feios e ter uma grande personalidade, que não passamos de relativamente feios; ou podemos ser perdidamente lindos e completamente psicopatas , que continuamos a ser perdidamente lindos. Alguma coisa errada nesta sentença? Se calhar para a maioria não...

Para terminar em deprimentemente em grande, num estudo recente, cujo link perdi, diz que em Portugal, os homens gays não gostam de efeminados (grande surpresa) e que os efeminados têm preferência pelos machões (wtf?). 

Portanto, se és uma rainha efeminada e condenada, não desesperes já, poder que te cruzes com a tua alma gémea. Ao fim e ao cabo, há filhos da p*ta com sorte!


7 comentários:

Unbeleaveable Person! disse...

amei a foto ahah

Mark disse...

Detesto esse preconceito infundado em relação aos efeminados ou afeminados, sei lá. Só o nome discrimina e eu odeio homofobia, mesmo que venha de homossexuais. É tão ridículo. Cada um é como é.
No meu meio, há de tudo. Com mais "tiques", com menos "tiques". E olha que há muito machão que, humm, nem digo nada. Ahahah. :)

Little Tiago Boy disse...

O teu texto, retrata exactamente a procura pelo outro na sociedade actual.

Cada vez mais se preocupa em encontrar um orgasmo, do que ter uma relação, porque? Simples: uma relação dá trabalho.

Curti o teu blog, add aos meus links ;)

My memories haunt me disse...

Espero ser um dos filhos da P*ta com sorte! Apesar de não ser uma rainha... i think xD

P.S. Gostei imenso deste teu post, infelizmente não pelos melhores motivos mas enfim! Muito bem retratada a sociedade em que vivemos..

João Mateus disse...

Eu acredito que há almas gemeas, pelo menos quero acreditar nisso, preciso acreditar nisso, não consigo ver uma relação entre 2 pessoas só pelo carnal, se acredito que as relações duram para sempre, tb gostava de acreditar que sim, se calhar sou muito tonto não sei...

Denise Ramos disse...

Foto «333 mas é Lesbiian Love babe *,*

Unknown disse...

João Mateus, não és de todo tonto. Não é algo que todos queremos, acreditar?

Zoey... é love na mesma :) é o que importa :P