Páginas

26 agosto 2010

Cedi, finalmente...


É verdade, cedi finalmente, a sacar o filme 'do começo ao fim'... 

Para quem não sabe o filme vai passar no Queer Lisboa e portanto eu aconselho a ver em cinema. Por muito tempo desejei ir à sessão de abertura e poder vê-lo assim. Mas agora arranjei um trabalho e tenho todos os sábados ocupados e portanto é com enorme pesar que informo que estou neste preciso momento a sacar o filme e espero vê-lo ainda hoje. 

Não vou dizer onde trabalho nem nada. Apenas para segurança e para poder dar continuidade às magnificas crónicas a que acostumei algumas pessoas a ler, enquanto trabalhava no Pingo Doce.

Aproveito para informar, que o Queer Lisboa ocorrerá entre 17 e 25 de Setembro, no São Jorge, e que será uma boa oportunidade para verem filmes da temática LGBT.

9 comentários:

Fernanda disse...

vais adorar

Speedy disse...

já passou um ano desde o último? bolas, o tempo passa rápido

Individual(mente) disse...

Espero que a tua versão seja melhor que a que eu consegui arranjar há uns meses atrás. Foi filmada directamente de uma sala de cinema :s
Não se percebe quase nada e a qualidade de imagem não vale um corno!

tiago disse...

@ Individualmente- passa em http://pontododesenrasque.blogspot.com , a Fernanda disponibilizou lá o link e tem boa qualidade!

Angelo disse...

Mas crónicas como as do Pingo Doce é o que a malta quer!

dois coelhos disse...

Sim, as crónicas do Pingo Doce eram DuBest!

pinguim disse...

Pela segunda vez na vida, vou faltar ao Quuer, mas "mais altos valores se levantam"; vou estar em Belgrado com o meu Déjan.
Pelo menos o filme de abertura não perco, pois já o tenho.

Francisco disse...

Vou tentar ir...
[]

Myke disse...

Já vi!
Gostei! ´