Páginas

26 agosto 2010

Cedi, finalmente...


É verdade, cedi finalmente, a sacar o filme 'do começo ao fim'... 

Para quem não sabe o filme vai passar no Queer Lisboa e portanto eu aconselho a ver em cinema. Por muito tempo desejei ir à sessão de abertura e poder vê-lo assim. Mas agora arranjei um trabalho e tenho todos os sábados ocupados e portanto é com enorme pesar que informo que estou neste preciso momento a sacar o filme e espero vê-lo ainda hoje. 

Não vou dizer onde trabalho nem nada. Apenas para segurança e para poder dar continuidade às magnificas crónicas a que acostumei algumas pessoas a ler, enquanto trabalhava no Pingo Doce.

Aproveito para informar, que o Queer Lisboa ocorrerá entre 17 e 25 de Setembro, no São Jorge, e que será uma boa oportunidade para verem filmes da temática LGBT.

9 comentários:

Fernanda disse...

vais adorar

Unknown disse...

já passou um ano desde o último? bolas, o tempo passa rápido

Individual(mente) disse...

Espero que a tua versão seja melhor que a que eu consegui arranjar há uns meses atrás. Foi filmada directamente de uma sala de cinema :s
Não se percebe quase nada e a qualidade de imagem não vale um corno!

tiago disse...

@ Individualmente- passa em http://pontododesenrasque.blogspot.com , a Fernanda disponibilizou lá o link e tem boa qualidade!

Angelo disse...

Mas crónicas como as do Pingo Doce é o que a malta quer!

um coelho disse...

Sim, as crónicas do Pingo Doce eram DuBest!

João Roque disse...

Pela segunda vez na vida, vou faltar ao Quuer, mas "mais altos valores se levantam"; vou estar em Belgrado com o meu Déjan.
Pelo menos o filme de abertura não perco, pois já o tenho.

Francisco disse...

Vou tentar ir...
[]

Filipe disse...

Já vi!
Gostei! ´