Páginas

17 abril 2011

Detalhes do Traumatizante Desgosto...


Eu não me vou conseguir prolongar. É daqueles dias em que estou exausto. Mesmo exausto. E sabe-se lá porquê (VÍCIO) não consigo ir para a cama sem primeiro passar, relaxar e até desabafar um bocadinho na net. É daqueles dias tão exaustivos que damos por nós a caminho de um supermercado para comprar um red bull para termos energia (mas alguém sabe o que é a Taurina?!). 

Hoje estava no vaivém que é reposição + caixa. Tive o dia todo nisto. E a alterar alguns layouts, a organizar produtos e a arrumar coisas. Ao final da noite, das últimas vezes em que fui à caixa, apareceram umas ressabiadas e ordinárias com muito calor vaginal... começaram a dizer que eu era alto... 

Depois eu ajudei-as a arrumar os sacos e a livrarem-se de moedas. E elas agradeceram-me e tocaram-me e de um simples toque começaram a apalpar-me... a elogiar-me o rabo (que honestamente não tenho - e é o meu maior desgosto), a continuar a apalpar-me e eu completamente sem reacção. Depois disseram adeus, e disseram adeus... e eu quase a suicidar-me. 

Que desgosto! Faz bem ao ego e tudo isso. Anima e tudo isso. Mas gajas?! Patarecas?! Vulvas?! O HORROR!

Agora vou hibernar por algumas horas e espero acordar... sem traumas, como se não tivesse acontecido.

7 comentários:

João Roque disse...

Desculpa, mas tive de rir-me com o teu comentário final.

Anónimo disse...

Se queres que te confesse, eu no fim soltava uma risada marota, mesmo na cara delas. Elas pensariam que eu imaginava-me na cama com elas, e eu a pensar que queria era o(s) companheiro(s) dela, se fossem giros E interessantes.

E, no fim de contas, confesso que um elogio feminino de vez em quando sabe-me bem. Devias aproveitar. ;)

Bom descanso!

Unknown disse...

Eu não soltei gargalhada alguma, pelo menos desse género.

A primeira vez que soltei uma gargalhada disse logo de seguida 'Epah ninguém merece'.

Francisco disse...

Muito engraçado... XD

Virei cá mais vezes

Abraço

Unknown disse...

isso está perto de uma violação...
Sentes-te um menino sujo, sentes-te?

Anónimo disse...

LOL ao final do dia, quando o que mais querias era um gajo todo bom a apalpar-te, ganhas 2 gajas... ai rapaz, a tua sorte anda desaparecida =p
Abr

Ikki disse...

Hilariante! Mas eu diria que isso é abuso e que te renderia uns trocos no tribunal com um processo contra elas. LOL
Abraço,
Ikki