30 dezembro 2009
Bom Ano Novo...
WTF moment...
(Can also be used in your vagina... Order now.)
29 dezembro 2009
Dorian GrAY
Ai... este Ben Barnes... :P
Orgulho em ser-se estúpido...
Uma coisa é certa. Não é normal ser-se homossexual. Da mesma maneira que não é normal ser-se, sei lá, obsessivo-compulsivo. No entanto os obsessivos-compulsivos não fazem marchas proclamando orgulho na sua anormalidade ! É isso que me faz confusão. Algumas pessoas homossexuais,ainda acharem que é caso para orgulhos! Como se fosse um grande orgulho,ser alto ou ser baixo. Ser amarelo ou branco !!
A qualidade de ser-se estúpido é um dom raro não? Hum, aparentemente não, basta ler os comentários aqui.
Ser-se uma nabiça...
Masahista
Porque é que algo me diz que eu vou ver no dia 21 de Janeiro de 2010 ?
28 dezembro 2009
Dia de loucos....
Mal o motorista seguiu um desvio porque uma das estradas estava cortadas foi logo ter com ele duas piolhosas das barracas com a minha que eram doutoras perguntar o que raio se estava a passar e porque raio ele tinha ido por aquele caminho. O senhor disse que a estrada estava cortada e elas não ouviram. E ficaram logo todas exaltadas... eu estava a olhar para elas com um ar de desprezo (sem ter noção naturalmente), quando dei por mim desviei logo a cara não fossem elas ter um ataque de menstruação e atacar-me com tampões e pensos higiénicos sujos. À vinda para cá... foi a mesma história e eram novamente mulheres (claro :p)
Depois fui ao LoureShopping pagar a TVRabo e cortar o cabelo. Já são conhecidos os meus dramas épicos de tosquia. E hoje foi mais um deles... deve ter sido a primeira vez em meses que não foi nem uma ucraniana ou brasileira (com todo o respeito, eu já não sei explicar em português o que quero quanto mais em brasileiro, além disso parece que sempre que entro num cabeleireiro fico ligeiramente intimidado, vulnerável e incrivelmente estúpido). Hoje era uma portuguesa, que compreendeu à primeira que queria escadear (foi uma palavra simples que descobri ser eficaz para com as brasileiras e ucranianas) e também percebeu a minha inaptidão para o uso do gel, das ceras, ou das lacas, que simplesmente lavo o cabelo, tiro o excesso da água e voilá. Estava a correr bem não tivesse eu um déjavu do sismo. É que a senhora era muito simpática e muito competente e adianto-vos já que estou contentíssimo com o resultado final... mas até ao resultado final...
Ora, a senhora é como eu, sofre de nervos. A única diferença é que ela é, de agora em diante, conhecida como Mãos Sísmicas, não tremesse ela tanto as mãos que me levasse a temer o pior. Além disso não era nada feminina, era ligeiramente desengonçada e muito pouco dada à suavidade das mãos. Pegava no meu cabelo como um agricultor pega nas alfaiças (em loures, chama-se Alfaiças às Alfaces) de forma brusca e pimbas com a tesoura cortava! E foi assim... várias vezes sempre com as mãos a tremer e eu a visualizar-me sem orelha, sem olho ou até morto (não tivesse eu sido vítima de um atentado em que consistiu um pirralho estúpido espetar-me uma caneta bic na cabeça, e deixar-me a parecer um lollipop). Ora, ao fim de algum tempo e de vitoriosamente não me ter cortado nenhuma orelha, saí de lá ligeiramente contente e ligeiramente triste: o preço tinha aumentado, tinha estado uma hora à espera para ser atendido e mais uma vez o meu cabelo (com o potencial que tem) não sair de lá com um corte todo moderno e super chique. Fica para a próxima, que já sei que não vou lá!
Depois vim, morto de fome para casa, a minha mãe queria ir resolver umas coisas a Loures e ela como não pode sair de casa sozinha, nem tive tempo para comer, simplesmente... viemos a Loures. Ora, a minha mãe tem o mau hábito de deixar as portas sempre abertas e de nunca levar chave. Eu por outro lado fecho sempre tudo. Ora, houve um colapso de titans e nenhum de nós levava chave e eu fechei a porta. À chegada, super amuado, tento entrar por uma janela, mas as minhas capacidades de ninja estão muito enferrujadas, tenho abrir a porta como nos filmes, mas adianto-vos já é tudo treta. Olha depois parti o vidro da porta e abri a porta - amanhã tenho de ir à vidraria comprar vidro... só eu!
Agora (há horas atrás) convidei o meu amigo para a passagem de ano. Mas, mal falei com a dona da casa tive logo uma reacção super acolhedora do tipo: 'é pa nao coisares mto lá cm o militar na passagem de ano lá à frente de todos'. Enfim, já me arrependi de o convidar... e já tou sem vontade de ir.
Novidades fresquinhas: segui a moda de criar um facebook para o blogue, portanto façam o favor de fazer o mesmo e de me adicionar como amigo ih ih :D
27 dezembro 2009
Das últimas notícias às aventuras em que podiam ter acabado em violação...
Perez Hilton: Portugal Almost Certain To Pass Marriage Equality Bill, uma falsa notícia que nos coloca bem na boca dos estados unidos um país na vida da modernização (?), um país em que os americanos se vêem a poder morar um dia =D
26 dezembro 2009
Crise de Meia Idade...
25 dezembro 2009
Orgasmo Natalício...
bom natal!
24 dezembro 2009
BOM NATAL!
23 dezembro 2009
Naqueles tempos,
Na época qualquer tipo de fortuna era obrigatoriamente entregue ao Imperador, que se apoderava de todos os bens para os seus gastos privados em ressabiadas prostitutas e pêgas do Império.
A maldita crise abateu-se sobre as terras do imperador e José e Maria viam-se desgraçadamente esfomeados. A sua alimentação foi reduzida a pão e nem a esse luxo os dois podiam sustentar. Até que um dia Maria, sem aguentar mais e em profundo desespero contactou (via carta naturalmente) o padeiro, pedindo-lhe misericordiosamente algum pão para ela e o seu marido.
Ora, na aldeia todos sabiam que o padeiro era um ser vergonhoso que cedia pão em troca de favores sexuais. Assim, Maria, sem outra alternativa, cedeu. Cobriu a sua cabeça com o lenço mais sensual e foi à padaria. O padeiro, um bruto homem, cheio de farinha na cara empurrou Maria contra a mesa onde acabara de amassar o pão e pimbas...
O que Maria veio a reparar mais tarde é que os boatos em relação ao padeiro não eram verdade. Ele tinha a pilinha pequenina e fininha pelo que o acto não se deu por comprido e ela não sangrou (para aqueles que pouco percebem de vaginas, ela não perdeu a virgindade!). Maria, essa porcalhota saiu satisfeita com um cestinho de palha cheio de pão e entregou-o ao marido. Os dois tiveram uma noite quase perfeita (a sua pilinha mais uma vez recusou-se a crescer).
Maria que era fresca calou-se bem caladinha e nunca disse a ninguém o que realmente se tinha passado. Ao fim de meses não conseguiu esconder a sua gravidez e meteu-se a milhas envergonhada. Andou meses e meses às costas do burrinho até que a gravidez a impossibilitou de continuar nas suas viagens do demónio. As águas rebentaram-se-lhe e ela teve Jesus. A todos disse que era virgem, que o seu triste marido sofria de nervos e de disfunção eréctil e que durante meses sobreviveram com meia dúzia de pães dados pelo simpático padeiro da aldeia e que Jesus era filho de Deus, de abençoada concepção imaculada. A porca...!
------------- P.S. - Qualquer parecença com a história Bíblica sobre o nascimento de Jesus é mera coincidência.
José - 'Ai triste destino o meu, que sofro de nervos e não consigo dar prazer à minha esposaaaaa'
Maria - 'Aiiiiiiiiiiiiii Senhor, perdoai-me a mim e àquele padeiro que me deixou louca!ihih'
22 dezembro 2009
Fuck you!
O que eu acho medonho é... um médico, com uma inteligência a cima da média (diria) a dizer esta palhaçada. Enfim, desde que o mundo é mundo já existe homossexualidade e mesmo assim, o mundo continua a ser mundo. E vejam bem que... o mundo já conta com um bom número de anos.
20 dezembro 2009
Ai que a outra 'tá morta!
19 dezembro 2009
Um dos melhores...
17 dezembro 2009
Do sismo ao casamento gay...
Ontem, por volta da 1h30 da manhã estav a jogar WoW quando de repente a casa começa a tremer perdidamente. Fiquei estático a olhar para o vazio. Durou uns bons segundos? Não sei, só sei que me senti num barco a flutuar pelas belas águas de um desses oceanos magnificos. Bem, depois de aquilo parar voltei a concentrar-me no jogo e a falar com os portugueses que por lá andavam. Fui o primeiro a reagir 'Alguém sentiu o tremor de terra ou tive um quebra de tensão?'. Todos começaram a reagir e foi lindo. Depois disso fui ao facebook e bom, o facebook é um mundo... lol rapidamente deu para descobrir onde tinha sido o epicentro e a escala do sismo.
O que me preocupa foi a minha reacção ou falta dela. E iguais a mim muitos outros, que não reagiram... noutra situação podia ser dramático.
Ora, estas alterações climáticas meus caros têm sido justificadas pelo aquecimento global, mas mentem-vos, meus caros. Foi Deus. Deus criou o sismo... Deus adivinhou que a proposta de lei seria aprovada pela assembleia e meus caros o sismo foi a manifestação da fúria divina! Há até quem diga que quando for legalizado o casamento gay vai haver um ao estilo do Sismo de 1755. Um professor meu sempre disse que o fim do mundo começaria em 2009 e que em 2012 acaba totalmente. Talvez ele tenha razão. O motivo... casamento gay.
Quanto aos meus dramas... há um mês conheci um rapaz pelo qual me comecei a interessar, no entanto, o sentimento não era mútuo. E hoje fartei-me de ficar na dúvida e resolvi esclarecer tudo, se não há esperança não vale a pena tê-la e eu tive de saber. E soube. Mas com isso veio uma parte que me magoou onde esse rapaz indirectamente disse que eu era fútil, vazio, vivia num mundo diferente, e por ser assim não tinha 'ninguém'. Devo... dizer que me magoou, claro. Mas já caiu uma lágrima e eu já estou bem.
Além disso, tenho saudades... tenho saudades da puta que era quando entrei em cinema, quando trabalhava no pingo doce. Quando dizia isto e aquilo e simplesmente não queria saber. E tenho saudades... da faculdade, do meu curso, dos meus amigos... até sinto saudades da edição de vídeo =/
Enfim, meus caros, fico muito feliz com a proposta de lei... e o sabem bem que o sismo não tem nada a ver com isso, mas é o que dirão alguns opositores ao casamento, claro. Portanto, têm razão... não convém deitar foguetes antes da festa, mas algo me diz... que vai acontecer. Temos de acreditar que sim :) O casamento gay é um direito que não pode, não deve nem vai ser retirado!
Enfim, apetece-me chocolate.
Parabéns a todos...
Governo aprova casamento 'gay' mas exclui
adopção
O Conselho de Ministros aprovou
hoje uma proposta de lei que permite o casamento civil entre homossexuais,
anunciou o ministro da Presidência.
Pedro Silva Pereira
adiantou, em conferência de imprensa, que o Governo aprovou também uma
disposição legal onde deixa expresso que esta alteração não tem qualquer efeito
no processo de adopção. Assim, o Executivo deixa claro, em letra de Lei, que os
casais homossexuais estão impedidos de adoptar crianças.
O ministro da
Presidência afirmou também que este "é um passo muito positivo no sentido de se
construir uma sociedade mais justa e tolerante".
O governante explicou
ainda que, desta forma, o Governo é fiel ao mandato eleitoral e ao compromisso
que fez com os portugueses, "acabando com uma velha descriminação".
Por uma vez na vida, no últimos tempos, Portugal será um país a seguir. Por causa desta pequeníssima lei, que para muitos parece insignificante e relativamente parola, hoje é um dia de comemoração em nome da igualdade.
E se... algum de vocês já faz intenções de se casar... por amor de Deus diga! :D
Parabéns.
16 dezembro 2009
Procura-se...
Procura-se...
14 dezembro 2009
Thaaaa Bitch!
12 dezembro 2009
Made me smile...
Tnho uma coisa para te dizer. A piri falou cmg e contou.me o q eu já sabia e o q
o meu irmao já me tinha dito. Sabes q pds contar cmg para tdo ! Eu compreendo
tdo o q tás a passar pois qnd descobri q o meu irmao era gay passaei por fases
complicadas e acredita q te compreendo.
11 dezembro 2009
Ai jesus...
O que dirias...?
Eu diria: paz, amor, carinho, dá mais, recebe menos, ama o outro.
Ui...
ui... ui...
Contra a violência doméstica :)
10 dezembro 2009
Sad...
Ai malucas...
Vejam como a outra maluca fica atordoada e cheia de calores só de olhar pákilo.
Ai manas...
09 dezembro 2009
Algures na América
Novo Fundo...
Não gosto muito desta 'coisa' do 'leia mais', mas... não sei logo se vê.
O que acham? =/
08 dezembro 2009
Auto-Controlo...
P.S. - A vocês porcas da kanguru, quando disse no questionário pelo telemovel que 0 a 10 se estava disposto a largar o serviço da kanguru e a minha resposta foi 3... eu enganei-me porcas! A RESPOSTA É 10 !
Tópicos proibidos: prendas, beijos, crianças, cinema, internet...
07 dezembro 2009
Sobrevivente
Sobrevivi ao jantar que eu próprio fiz! Deixo aqui a receita, que como não tem nome, ficará: Traches de Pescada Bichona.
Ingredientes
1 embalagem de traches de pescada 500g
8 fatias de bacon finas(misteriosamente só foram precisas 6)
600g de ervilhas
1 alface
1 pacote de caldo de carne
5cl de azeite
sal e pimenta q.b.
1 fatia de presunto
1 colher de sopa de manteiga
Preparação
Tempere as traches com sal e pimenta e enrole-as nas fatias de bacon.
Coloque num recipiente que possa ir ao forno e reque com azeite, leve o peixe a assar durante 15 minutos (liar) em forno a 210º, regue-o de vez em quando com o próprio molho.
Entretanto prepare o caldo de carne conforme instruções da embalagem e quando pronto reserve. Pique o presunto e a alface. Leve ao lume o presunto num tachinho com um pouco de manteiga e deixe alourar, junte as ervilhas e a alface picada, cubra com o caldo de carne que reservou.
Deixe cozinhar por 20 minutos em lume brando.
Sirva as traches acompanhadas com as ervilhas.
Bolo da Bicha
Ingredientes
5 ovos
300g de açucar mascavado Sores (para as novatas aquele açucar grandinho e torrado)
150ml de natas
270g farinha com fermento
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 colher de sopa de canela
raspa de 1 limão médio (eu normalmente não meto muito, porque não tenho paciência)
100g de manteiga
Preparação
Misture as gemas com o açucar Sores e as natas. Junte a farinha previamente peneirada com o fermento em pó e a canela.
Adicione a manteiga derretida. Mexa muito bem.
Por fim bata as claras em castelo e envolva na massa.
Coloque a massa numa forma untada com manteiga e passada com farinha.
Leve ao forno até ficar cozido. Não se esqueça de penetrar o palito para confirmar.
Ora, sendo o Bolo da Bicha, o meu conselho é para decorarem com açucar branco em pó e com bocadinhos de groselha. Aproveitem o espiríto do natal para desenharem uma árvore de natal.
Ai meu deus...
Despedida...
Harry Potter
Dh Preview One - The most amazing home videos are here
Ai jesus já nem me lembrava que isto existia. Se for tão bom como o último, o medo!
06 dezembro 2009
Ajudem a novata!
Aqui está...
Uma delas... fabulosa.
Não tão fabulosa como a sincronização do som :P
Sábado à noite...
05 dezembro 2009
Daniela Ruah
Alguém já viu a série? Oh meu deus. É uma série muito macha e eu só vejo por causa dela. Sempre que ela aparece meto-me aos saltos, ridiculamente! Então no episódio 8, quando ela anda à mocada com um matulão e lhe dá uma coça daquela caramba... ia morrendo.
Quem me conhece sabe que eu nunca na vida diria isto mas, se eu me convertesse seria por ela lol!
04 dezembro 2009
Lá vêm eles...
Javier Lozano Barragan diz que só Deus pode julgar e que por isso os homossexuais têm de ser respeitados
Os homossexuais e os transexuais "não entrarão jamais no Reino dos Céus", disse o cardeal Javier Lozano Barragan, antigo "ministro da Saúde" do Vaticano, acrescentando que "apesar de tudo são pessoas e que é preciso respeitá-las".
O cardeal explicou que "não é ele que o diz, mas São Paulo", segundo revelou a agência italiana Ansa. "Não nascem homossexuais, tornam-se. Por diferentes razões, questões de educação, porque não desenvolvem a sua própria identidade durante a adolescência. Talvez não sejam culpados, mas agir contra a natureza e a dignidade do corpo é uma ofensa a Deus."
"A homossexualidade é um pecado, mas isso não justifica a discriminação. Só Deus tem o direito de julgar. Nós não podemos condenar, enquanto pessoas, todos temos os mesmos direitos", disse.
Este senhor estará senil? Primeiro não se pode discriminar, mas não vão para o céu. Segundo, não se pode discriminal, mas agimos contra a natureza e é uma ofensa a Deus. Terceiro, não podemos ser discriminados, nem julgados e todos temos os mesmos direitos, mas... ele disse todas as barbaridades.
P.S. - Ups, terá a fotografia sido tirada no Vaticano? Estranho ^^
03 dezembro 2009
Ai caredo
Ai esta gente...
Padres apelam ao referendo nas missas
Párocos disponibilizam petição para exigir consulta sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo.
O presidente da Conferência Episcopal "louva a coragem" dos promotores do abaixo-assinado a pedir a realização de um referendo sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo, disponibilizado nas sacristias.
"Precisamos de 75 mil assinaturas para que se realize o referendo e estamos a recolher assinaturas em todos os locais e através de todos os meios que temos ao nosso dispor", disse Ribeiro e Castro, um dos mandatários da Plataforma Cidadania e Casamento.
"Estamos nas igrejas, nas associações e, por exemplo, também estivemos à entrada do estádio do Sporting no último jogo de futebol contra o Benfica", afirmou o ex-presidente do CDS/PP.
Na diocese de Braga, de que D. Jorge Ortiga é arcebispo, dezenas de paróquias estão a mobilizar pessoas ligadas à Igreja para a recolha de assinaturas.
As assinaturas seguirão depois para a Assembleia da República.
Comentário da notícia: Como em sodoma e gomorra, foram cidades destruidas por Deus com fogo e enxofre vindos do céu, como punição das práticas depravadas, homossexualismo etc. Lembram-se? É bah, estamos muito perto de ver isso novamente. - Nada ignorante.
02 dezembro 2009
Ai estes desafios...
Citação do mês:
Ouvi dizer que a partir dos 40 anos é preciso ter cuidado com o vinho e o café.
Por isso, troquei o vinho pela vodka.
Não recomendado a crianças...
Seguindo os passos da Chupa Chups, a vitalis agora também criou uma garrafa de água 2 em 1 só para adultos com o formato de algo mais... intimo ^^
Como podem obervar também, era a última. Portanto por esta hora já muito boa gente deve transportar um sorriso diferente pelas ruas de Loures.
Outra grande novidade desta nova garrafa é o preço, não só bebe uma água deliciosa como também pode ter um butt plug a preço reduzido!
P.S. - Nada disto é verdade! O vidro não deve ser usado nessas partes demoníacas que estão a pensar, com a diferença de temperaturas a coisa pode explodir! A garrafa tem um design lindo, porém badalhoco :)