O meu irmão descobriu que eu sou gay. E não quer mais falar comigo e quer que eu conte aos meus pais. Exige que conte aos meus pais.
Além disso... diz que ou eu saio de casa ou ele sai de casa.
---
Já contei à minha mãe. Que ficou calada... disse para eu mudar sair com raparigas. Que eu já saio com mulheres...
Suponho... que tenha de preparar as minhas coisas para o pior, para o caso de ter de sair de casa. Assim como... suponho que deixarei o blogue em pausa.
Não sei porquê, estou com medo de sair de casa... medo dos amigos neonazis do meu irmão...
='(
9 comentários:
Mantém a calma!
Provavelmente o teu irmão ficou chocado com o facto de descobrir que és gay. Daqui a uns tempos ele irá reagir melhor. Agora, não é justo que saias de casa por um motivo tão pueril... :(
Descobriu, desconfia ou tu confirmaste? É que são três coisas diferentes...
Diz o ditado: quem está mal, muda-se. Ora, se tu não estás mal, ele que se mude. E quem tem aqui a dizer alguma coisa, primeiro que tudo, será a tua mãe. Pressuponho que ela será a dona da casa...
De qualquer forma, não deites água na fervura para já. O melhor mesmo é deixares os acontecimentos correrem. Deixa que seja a tua mãe a gerir os acontecimentos. Creio que será a melhor solução a curto prazo.
Abraço solidário.
Não sei o que dizer nestas alturas, mas mantem a calma e vais ver que tudo se vai resolver...
Apesar de estarem a agir dessa maneira contigo, não significa que não gostam de ti, afinal são a tua família! É o teu irmão, a tua mãe...
Só lhes tens de dar tempo para eles assimilarem que sempre foste e serás tu, que não mudas-te e que não estás/és doente (e tudo o resto que possam pensar...)
A sério mantem a calma e dá tempo ao tempo e vais ver que tudo se resolve. E sempre que precisares de desabafar tens aqui amigos prontos para te ouvir ;)
Abraços!
Eh pá... Mesmo que a coisa passe, agora estás que não podes, e isso é chato, claro...
Mas uma coisa te digo: se um dos dois tem que saír, ele que baze...
Tem calma! Espera para ver. Que corra tudo bem.
Bem antes de mais não tomes decisões precipitadas, tenta manter-te calmo e não agir por impulsos.
Tudo se irá resolver sem grande aparato vais ver, dá tempo ao tempo e evita perturbações.
Boa sorte rapaz ;)
Abraço forte
Sair de casa porquê?! Não acredito que a tua mãe te deixe fazer uma coisa dessas...dá-lhes tempo, eles vão acabar por se "habituar"...relaxa :)
não sei, mas acho que situações destas me deixam um pouco em choque... talvez tenha sido para as evitar que desde muito cedo saí de perto dos meus pais e irmãos. mas receio que estejas a passar um péssimo bocado. e tens um irmão que, a ser verdade o que dizes, é um mimo! vais ter de ter muita calma até as coisas poderem acalmar!
grande abraço
Estes momentos são com certeza muito difíceis para ti; uma coisa é certa: a opinião dos teus pais é muito mais importante do que a do teu irmão que não tem qualquer autoridade para dizer o que disse; se acha que não pode ocupar o mesmo espaço que tu só tem uma coisa a fazer: Vazar!!!!
Todo o meu apoio para ti.
Enviar um comentário