Páginas

22 fevereiro 2010

[Update] Choque...

O meu irmão descobriu que eu sou gay. E não quer mais falar comigo e quer que eu conte aos meus pais. Exige que conte aos meus pais.

Além disso... diz que ou eu saio de casa ou ele sai de casa.

---

Já contei à minha mãe. Que ficou calada... disse para eu mudar sair com raparigas. Que eu já saio com mulheres...

Suponho... que tenha de preparar as minhas coisas para o pior, para o caso de ter de sair de casa. Assim como... suponho que deixarei o blogue em pausa.

Não sei porquê, estou com medo de sair de casa... medo dos amigos neonazis do meu irmão...

='(

9 comentários:

Mark disse...

Mantém a calma!
Provavelmente o teu irmão ficou chocado com o facto de descobrir que és gay. Daqui a uns tempos ele irá reagir melhor. Agora, não é justo que saias de casa por um motivo tão pueril... :(

Blog Liker disse...

Descobriu, desconfia ou tu confirmaste? É que são três coisas diferentes...

Diz o ditado: quem está mal, muda-se. Ora, se tu não estás mal, ele que se mude. E quem tem aqui a dizer alguma coisa, primeiro que tudo, será a tua mãe. Pressuponho que ela será a dona da casa...

De qualquer forma, não deites água na fervura para já. O melhor mesmo é deixares os acontecimentos correrem. Deixa que seja a tua mãe a gerir os acontecimentos. Creio que será a melhor solução a curto prazo.

Abraço solidário.

AdamWilde disse...

Não sei o que dizer nestas alturas, mas mantem a calma e vais ver que tudo se vai resolver...
Apesar de estarem a agir dessa maneira contigo, não significa que não gostam de ti, afinal são a tua família! É o teu irmão, a tua mãe...
Só lhes tens de dar tempo para eles assimilarem que sempre foste e serás tu, que não mudas-te e que não estás/és doente (e tudo o resto que possam pensar...)

A sério mantem a calma e dá tempo ao tempo e vais ver que tudo se resolve. E sempre que precisares de desabafar tens aqui amigos prontos para te ouvir ;)

Abraços!

Angelo disse...

Eh pá... Mesmo que a coisa passe, agora estás que não podes, e isso é chato, claro...

Mas uma coisa te digo: se um dos dois tem que saír, ele que baze...

Fernanda disse...

Tem calma! Espera para ver. Que corra tudo bem.

Ruy A... disse...

Bem antes de mais não tomes decisões precipitadas, tenta manter-te calmo e não agir por impulsos.
Tudo se irá resolver sem grande aparato vais ver, dá tempo ao tempo e evita perturbações.
Boa sorte rapaz ;)
Abraço forte

Unknown disse...

Sair de casa porquê?! Não acredito que a tua mãe te deixe fazer uma coisa dessas...dá-lhes tempo, eles vão acabar por se "habituar"...relaxa :)

paulo disse...

não sei, mas acho que situações destas me deixam um pouco em choque... talvez tenha sido para as evitar que desde muito cedo saí de perto dos meus pais e irmãos. mas receio que estejas a passar um péssimo bocado. e tens um irmão que, a ser verdade o que dizes, é um mimo! vais ter de ter muita calma até as coisas poderem acalmar!

grande abraço

João Roque disse...

Estes momentos são com certeza muito difíceis para ti; uma coisa é certa: a opinião dos teus pais é muito mais importante do que a do teu irmão que não tem qualquer autoridade para dizer o que disse; se acha que não pode ocupar o mesmo espaço que tu só tem uma coisa a fazer: Vazar!!!!
Todo o meu apoio para ti.